SOBRE A EMPRESA
RENOVA GRAFIX

Fundada em Nova Santa Rosa-PR por Adriano Fucks, a Renova Grafix iniciou suas atividades em 1999 na área de brindes e comércio visual. Em 2006, começou a atuar com adesivos gráficos direcionado para motos off-road, firmando-se no mercado com foco neste segmento.

Dessa forma, em constante evolução, tornou-se referência no Brasil inteiro, sendo, assim, líder de mercado no ramo.

A empresa atende aos diversos públicos do off-road, desde pilotos que praticam o esporte por hobby até os mais exigentes níveis de pilotos e equipes oficiais que disputam os principais campeonatos do Brasil.

SOBRE OS PRODUTOS
KITS GRÁFICOS OFF-ROAD

Com um produto diferenciado que possui 0,93mm de espessura e uma durabilidade excelente, juntamente a uma cola exclusiva, desenvolvida pela empresa, garante um adesivo com forte fixação. As cores dos adesivos são perfeitas, com vivacidade semelhante aos padrões originais das marcas de motos, sendo únicas e inigualáveis no mercado. Os recortes e os encaixes perfeitos dos adesivos cobrem o máximo das carenagens ficando, assim, completos após aplicados.

Além de disponibilizar várias opções de acabamentos – brilhante, fosco texturizado, flúor e metalizado – a empresa conta com uma grande equipe de profissionais super qualificados e equipamentos de ponta. O atendimento é realizado com rapidez e eficiência, entregando um produto final perfeito que, antes do envio,  passa por um minucioso controle de qualidade.

Com isso, a Renova Grafix entrega uma ótima experiência de compra com produto exclusivo e único no mercado que satisfaz os clientes.

A construção da marca foi baseada no estilo de design com linhas e formas que transmitem seriedade e profissionalismo. Em vista disso, foram adicionados alguns detalhes no desenho das letras: formas triangulares que fazem referência a um raio trouxeram a marca mais energia e sofisticação.

DESENHO

O preto é a cor da força e da sustentação, por esses motivos foi escolhida para o background da marca e para aplicações do slogan e site. Já o amarelo é a cor do detalhe, do ouro, da luz e do Sol. Esse conjunto de associações é importante para a marca, pois, além de manter a conexão com a marca anterior, também carrega atributos relevantes que se complementam aos estilos tipográficos.

COR

Em vista disso, a família tipográfica definida reúne a ‘Bebas Neue’ – para títulos e slogan – e ‘Myriad Pro’ – para textos complementares. Inclusive, a tipologia foi marcada pelo estilo itálico referenciando à velocidade e resultando na sensação de que as fontes estão em movimento progressivo.

TIPOGRAFIA